Iluminador - MAC Magically Cool Liquid Powder

Em uma das minhas últimas viagens, eu estava fazendo comprinhas na MAC quando a vendedora me ofereceu uma novidade, um iluminador com uma textura inusitada em pó liquido, o Magically Cool Liquid Powder.
Logo fui experimentando o produto em minha mão e me surpreendi pelo efeito, uma iluminação suave meio líquida , mas ao mesmo tempo sequinha e fácil de controlar, ou seja, não se espalha pelo rosto, somente na área aplicada. 

Com certeza uma excelente compra, um produto para usar sempre para um efeito mais jovem e iluminado sem perder a sofiscação.

Está disponível em 3 versões :

Truth and Light: Cintilância que reflete prata e rosa.
Cajun: Cintilância bronze que reflete dourado.
Honey Rose: Bege rosado com cintilância multi-dimensional.


Magically Cool Liquid Powder
Preço : $29,50 Dolares.

1 comment

Aline Ramos | 19 de outubro de 2011 às 10:49

eu querooooooo um treco desses!! ameiiii

Postar um comentário